TOTVS apresenta solução para o Omnichannel

Empresa fez a apresentação do novo produto em uma live exclusiva para clientes e parceiros.

A TOTVS Varejo têm varias soluções, produtos core do ERP, mas com um leque de soluções cross e complementares que ajudam os clientes a serem mais eficientes.
A TOTVS tem IoT, CRM, BI, E-commerce, GED, RH e IA, além de mexer com todos os segmentos nacionais, do agronegócio ao varejo.

No varejo e distribuição, possuem mais de 78 mil PDV’s ativos rodando, presença em mais de 25 mil lojas nacionais, 7 segmentos diferentes, mais de 11 mil clientes, o que movimenta mais de 58 bilhões de reais. Isso só mostra a importância da TOTVS nesse segmento que não para de crescer e puxa e economia nacional.
Conhecendo um pouco mais sobre esse segmento que atuam, no topo da tabela estão os atacadistas e distribuidores que são fundamentais nesse ecosistema, em seguida tem o varejo de supermercado, o de material de construção, de food service, de moda, automotivo e por último redes e franquias.
Esses são os sub-segmentos do varejo que a TOTVS tem produtos especialistas para entregar de fato uma gestão diferenciada e conseguir atender a expectativa dos clientes.

Solução para o omnichannel

O omnichannel nos EUA é commodity, mas no Brasil ainda não é. Ver mais sobre o assunto no artigo da NRF

Existem poucos varejistas fazendo omnichannel e menos ainda os que fazem o omnichannel bem feito, a TOTVS vê uma grande oportunidade em implantar no Brasil.


Eles trazem o TOTVS OMNI, uma solução que tem uma habilidade muito importante, onde ela consegue resolver inúmeros problemas, seja vocẽ cliente ou não.
É uma solução completamente agnóstica, independente do sistema que utiliza, ele irá funcionar e resolve o grande problema do omnichannel, que são as integrações.
Essa resolução consegue linkar todos os canais de vendas, estoque de terceiros, parceiros logísticos, marketing place e faz toda a estratégia full commerce acontecer.
Nesta plataforma existem varias possibilidades do omnichannel, como compra online e retire na loja, estoque totalmente online e compre online retire em outra loja.
Cada varejista pode escolher a própria estratégia, independente da estratégia do omni que você queira fazer, eles conseguem ajudar.
Existem opções de compra online, receba em casa e prateleira infinita conseguindo vender produtos que não tem no estoque ou que não seja seu por exemplo.

Atrelado a isso, existem questões importantes que por exemplo não se pode esquecer de fazer, que são:

  • A gestor de devoluções: a experiência deve ser muito simples e legal.
  • O credito omni: Se o cliente por exemplo compra online e quiser ir a loja, o crédito é o mesmo, independente de onde ele esteja.
  • HUB de marketplaces: supondo que não queira investir no e-commerce, é possível plugar seus produtos em qualquer marketplace, com um único conector e tudo de uma forma só.

Com isso, você consegue ter toda gestão fácil e simples do omnichannel, independente do tamanho da empresa.

Tem curiosidade em conhecer mais sobre o produto?

Entre em contato conosco!

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